"Serais ce possible alors ?"

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Idolatrando o momento


Justin Bieber. Faz algum tempo que venho formando opinião sobre essa criança, sim por que ele é uma criança de 16 anos, que a midia americana insistentemente tenta passar como um garotinho sexy. Não. Ele não é nem de longe sexy, a começar pela sua estatura, que menina, em seu auge hormônico aos 16 anos, vai ter fantasias sexuais, com um menininho magricela, com cabelo bem peteado e com voz de menina, de MENINA?
Pois bem, isso não é tudo, qualidade musical, vamos lá, até a Disney consegue fazer coisa melhor.. tirando Lindsey.. enfim, acho que o futuro de todos os pseudos virgens da Disney é esse, mas o papo hoje não é isso. Justin Bieber, o menino mal criou pelinhos no corpo, e está tentando (que pra mim é inutilmente) passar uma imagem sexual, gente, ele não é!
Vi um clipe, dele numa boate, com outras menininhas da idade dele, cantando com um rapper famoso. Agora vos pergunto caro interlocutor, QUE PORRA DE BOATE DEIXA CRIANÇAS MENORES DE 18 ANOS ENTRAR E DANÇAR DAQUELA FORMA? Isso não é só sobre a viadagem de Justin Bieber, isso tembém, vale resaltar, é sobre a mídia, estar querendo incentivar todas as crianças fãs de Justn Bieber querer ir a uma boate, e dançar promíscuamente.
Aquela voizinha fina, de barítono de ópera castrado, aquele que cabelo, que puta que pariu, é emo pra caralho, é um emo arrumadinho, fala sério, aquele rostinho de menina, aquelas musicas sem musicalidade e sem letra, como pode chamar isso de pop? Onde está nossas raízes pop Michael Jackson? Parto do princípio, que se quer ser bom, siga a linha dos bons, não apenas fale 'sou fã de Beatles e Madonna' e depois fica cantando 'baby baby one', porra isso tira o tesão de 'let it be' e 'like a prayer' de qualquer um! Letras que falam de sentimentos, verdadeiros sentimentos, em forma de poema, são poucos hoje que conseguem essa proesa musical.
Critico sim Justin Bieber, e critico a hipocrisia que me faz rir, sempre que vejo essas bandinhas assim.. Sim, claro, cultura geral, temos que ouvir para conhecer.. Logo falarei de cine, restart e afins, o que eu acho uma puta falta de sacanagem. Essa fica pra quem entende.

terça-feira, 8 de junho de 2010


O óbvio e a iniciativa, acredito que essa imagem mostra bem mais que algo engraçado. Mas eu ri pra caralho! haha

minha volta

A quanto tempo eu não entro aqui? Realmente só fiz isso, por ser uma novidade, mas como tudo na minha vida que eu começo, eu paro no meio, vou tentar ser diferente, pra encontrar o sentido disso tudo (existem coisas que são pensamentos a mim, por tanto não espero que entendam).
Contar peculiaridades do dia, e tentar mostrar, de um ângulo de uma estrangeira nessa terra, que encontra difícil adapção. E também não espero que leiam, acho blog bonitinho. hihi